domingo, 10 de julho de 2011

Vou contar um segredo...


Um livro que amo ler e reler é O Segredo de Rhonda Byrne.
A primeira vez em que o li, minha vida mudou absurdamente, para melhor!
E, acreditem, isso foi acontecendo naturalmente!
Em questão de seis meses, minha vida era outra. Eu era outra!
E, estou relendo-o. Podem ter certeza que, em pouquíssimos dias, mudanças acontecerão em minha vida e estarei aqui dividindo-as com vocês!
É fato de que nossa mente é que comanda tudo o que está ao nosso redor.
Nossos pensamentos são quem comanda o universo.
Podemos ter tudo que queremos, mas, para isso, devemos ter os pensamentos voltados à nossas vontades. Mas sempre lembrando no pólo positivo.
Jamais pensem no lado negativo das coisas, porque o universo não reconhece os termos “não”, “nem”, dentre outros.
Exemplo: se quero ter as contas pagas, não posso pensar assim: “Não terei mais dívidas!”
O universo reconhecerá apenas o termos “dívidas”, logo, elas permanecerão!
Para essa situação devo pensar em “dinheiro”. Pronto! O universo se encarregará se o pensamento estiver focado nisso, e apenas nisso!
Pensem a respeito e leiam este livro, porque vale muito a pena e sou prova viva disso!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário